Submissão de Comunicação

Requisitos de submissão de resumo e artigo final:
• Os artigos devem ser originais, não tendo sido apresentados ou publicados previamente em quaisquer outros encontros científicos, e devem obrigatoriamente estar de acordo com o template disponibilizado.
• Um ficheiro separado deverá incluir um breve curriculum do proponente, com o máximo de 600 caracteres (incluindo espaços).
• Todos os ficheiros devem estar identificados com o nome do autor e conteúdo (ex: a.silva_paper.doc; a.silva_curriculum.doc)
• Línguas do congresso e da publicação: português ou inglês.
• Língua do resumo (abstract) e palavras-chave (keywords): apenas em inglês.
• Dimensão máxima do resumo: 1.550 caracteres (incluindo espaços) (200 a 220 palavras).
• Dimensão máxima do artigo: o artigo completo (incluindo resumo, imagens (apenas em tons de cinza), tabelas, gráficos, citações, notas e bibliografia) não deve exceder as 8 páginas formatadas de acordo com o template disponibilizado.
• Mais informações estão disponíveis no template.
Todos os artigos aceites pela comissão científica serão publicados em dvd e/ou livro com ISBN. Todos os participantes receberão uma cópia da publicação durante o congresso.